

IZA BOND
DE OLHO NA CORRUPÇÃO
TRANSCRIÇÃO DA GRAVAÇÃO “Z0000097”, EM ÁUDIO, DE OCORRÊNCIA COMETIDA POR INSPETOR DE POLÍCIA CIVIL NA CIDADE DA POLÍCIA __DECON, JUNTO COM INSPETOR DE POLÍCIA CIVIL DE OUTRO DEPARTAMENTO DA CIDADE DA POLÍCIA CONTRA A SR.ª IZABELLE DE AGUIAR BONDIM, VULGO IZA BOND, NA DATA DE 07/04/2017: Inspetor de Polícia Civil de outro departamento da Cidade da Polícia __Porra loca. Inspetor de Polícia Civil do Decon que atendeu a comunicante __Aí, eu abri a porra assim e, aonde está mulher, está, que, toda hora fazendo assim para mim com os peitos. Aí, eu digo, porra! Inspetor de Polícia Civil de outro departamento da Cidade da Polícia __Caraca! A mala... cú... arma... VOU MOSTRAR PARA ELA QUEM ESTÁ ESTREANDO COMO BUCETÃO... Inspetor de Polícia Civil do Decon que atendeu a comunicante __ (...) as notas de 2015... Inspetor de Polícia Civil de outro departamento da Cidade da Polícia __Fala para ela o seguinte: “o da nota fiscal você não vai fazer, não!”
Em seguida, apresenta gravação de BARULHO DE METRALHADORA para ameaçarem Iza Bond, caso insista em tentar confeccionar um simples Registro de Ocorrência contra um salão de cabeleireiro situado na Rua São Luiz Gonzaga, em São Cristóvão, na cidade do Rio de Janeiro.
Inspetor de Polícia Civil do Decon, na Cidade da Polícia, apreende o gravador de voz de Iza Bond a reclamar sobre os Direitos de Personalidade mas o devolve incluindo as seguintes gravações de vozes:
SEM PALAVRAS MAS COM UMAS BOAS GARGALHADAS! - Iza bond vai mostrar para eles quem está estreiando como a cusada de merda! - Se Iza Bond e a sua família é buc..., eles hão de ser uns cocozões! Para a Corporação da Polícia Civil isto não é problema _depois da 105ª DP estreiar o ecuzão, vale tudo! Iza Bond.
De quem são os peitos e as genitálias que os supostos Inspetores de Polícia Civil estão se referindo na gravação de vozes? Seriam da mãe de criação ou da filha de Iza Bond? O que mais preocupa Iza Bond, nisto tudo, é o fato da mesma não possuir os "peitões" dos quais os dois Policiais se referem na gravação de vozes desde o desmame de seu segundo filho que ocorreu no ano de 2003, sendo evidente que os Policiais estão se referindo tanto ao tráfico das imagens do crime hediondo de espionagem contra a família de Iza Bond que ocorreu desde o ano de 1990, ano em que a mesma foi residir, na qualidade de namorada, com o Sr. Cláudio Luis Ribeiro de Oliveira na casa da Rua Alfredo Pachá, nº 118, na cidade de Petrópolis, o qual ocorre até a presente data, bem como é mais provável que se refiram a mãe de criação que sofreu o crime de estupro coletivo com homicídio e a filha de Iza Bond já que as mesmas são vítimas do mesmo atentado cometidos por quadrilhas e organizações criminosas de Máfia do Poder Judiciário com rede de narcotráfico que faz venda de sentença judicial com tráfico de crianças e de mulheres com o crime hediondo de espionagem transcrito, peticionando o monitoramento da vida da comunicante com os seus filhos menores dentro da casa de Iza Bond com mais de cem crimes de falsidade ideológica de organizações criminosas no próprio Poder Judiciário, no Ministério Público, na Defensoria Pública, no Conselho Tutelar, na 105ª DP __Delegacia de Polícia Civil, na Polícia Militar e em empresas privadas da Comarca de Petrópolis que foram ajuntados e protocolados como fraudes processuais contra Iza Bond em suposto litígio de modificação de guarda de seus dois filhos menores. Iza Bond ainda ressalta o fato dos Inspetores e dos Delegados de Polícia Civil da 105ª DP já responderem, no mínimo, por omissão comissiva desde o início de todo o atentado aberratório que foi flagrado somente a partir de abril de 2001, o qual resta exposto no presente blog e nas denúncias.